A persuasão do discurso publicitário na internet

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA FRANCHI CARNIELLO
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f506113b5fcec268d99f34d2bb6fe123
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A persuasão do discurso publicitário na internet
title A persuasão do discurso publicitário na internet
spellingShingle A persuasão do discurso publicitário na internet
MONICA FRANCHI CARNIELLO
title_short A persuasão do discurso publicitário na internet
title_full A persuasão do discurso publicitário na internet
title_fullStr A persuasão do discurso publicitário na internet
A persuasão do discurso publicitário na internet
title_full_unstemmed A persuasão do discurso publicitário na internet
A persuasão do discurso publicitário na internet
title_sort A persuasão do discurso publicitário na internet
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author MONICA FRANCHI CARNIELLO
author_facet MONICA FRANCHI CARNIELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8891630755683175
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3107-901X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE JOAO CURY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5976516340986120
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internet2000masterThesisauthorMONICA FRANCHI CARNIELLOhttp://lattes.cnpq.br/8891630755683175https://orcid.org/0000-0002-3107-901XJOSE JOAO CURYhttp://lattes.cnpq.br/5976516340986120UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARNIELLO, MONICA FRANCHI. A persuasão do discurso publicitário na internet. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARNIELLO, MONICA FRANCHI. A persuasão do discurso publicitário na internet. 2000. Tese.
_version_ 1741882818069266432