Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d64595a142d4968663bdd0ad9c1a3926
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
title Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
spellingShingle Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
title_short Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
title_full Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
title_fullStr Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
title_full_unstemmed Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
title_sort Uroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUroborus: globalização, publicidade e Oliviero ToscaniUroborus: globalização, publicidade e Oliviero ToscaniUroborus: globalização, publicidade e Oliviero ToscaniUroborus: globalização, publicidade e Oliviero ToscaniUroborus: globalização, publicidade e Oliviero ToscaniUroborus: globalização, publicidade e Oliviero ToscaniUroborus: globalização, publicidade e Oliviero Toscani2000masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889026920546304