PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANA BONOMO DE SOUSA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d7da30f53b729962fc4d1ac26c01f6a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Matemática para o Ensino. Álgebra. Padrões Matemáticos. Generalizações.
Mathematics for Teaching. Algebra. Mathematical Patterns. Generalizations.
TATIANA BONOMO DE SOUSA
title_short PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
topic Matemática para o Ensino. Álgebra. Padrões Matemáticos. Generalizações.
Mathematics for Teaching. Algebra. Mathematical Patterns. Generalizations.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author TATIANA BONOMO DE SOUSA
author_facet TATIANA BONOMO DE SOUSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA VILELA PAIVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2158519313210506
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2713-1345
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESMatemática para o Ensino. Álgebra. Padrões Matemáticos. Generalizações.2019masterThesisauthorTATIANA BONOMO DE SOUSAMARIA AUXILIADORA VILELA PAIVAhttp://lattes.cnpq.br/2158519313210506https://orcid.org/0000-0003-2713-1345Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, TATIANA BONOMO DE. PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, TATIANA BONOMO DE. PADRÕES E GENERALIZAÇÕES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA: AÇÕES COLABORATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2019. Tese.
_version_ 1741885426452398080