A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WALTER WILLIAMS ALBRECHT CHAMUN
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365047
id BRCRIS_d8828077fdf3e96ab51f29caad16b9d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
title A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
canto, pedagogia vocal, performance, transição de gêneros vocais, betting, lírico, música de câmara brasileira
singing, vocal pedagogy, performance, vocal genre transition, belting, brazilian chamber music
WALTER WILLIAMS ALBRECHT CHAMUN
title_short A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
title_full A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
title_sort A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
topic canto, pedagogia vocal, performance, transição de gêneros vocais, betting, lírico, música de câmara brasileira
singing, vocal pedagogy, performance, vocal genre transition, belting, brazilian chamber music
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365047
author_role author
author WALTER WILLIAMS ALBRECHT CHAMUN
author_facet WALTER WILLIAMS ALBRECHT CHAMUN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1834510608758587
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELO JOSE FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9886046041384292
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000161176702
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICASA CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICASA CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICASA CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICASA CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICASA CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICASA CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAScanto, pedagogia vocal, performance, transição de gêneros vocais, betting, lírico, música de câmara brasileira2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365047authorWALTER WILLIAMS ALBRECHT CHAMUNhttp://lattes.cnpq.br/1834510608758587ANGELO JOSE FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/9886046041384292https://orcid.org/0000000161176702UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)MÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHAMUN, WALTER WILLIAMS ALBRECHT. A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHAMUN, WALTER WILLIAMS ALBRECHT. A CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VOCAL EM PORTUGUÊS EM TRÊS MODELOS: LÍRICO, CÂMARA E BELTING; ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS. 2017. Tese.
_version_ 1741883946320265216