Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853645 |
id |
BRCRIS_d964c0ee12ce52000d975ffd67f37f20 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva |
title |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva |
spellingShingle |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva TEA ASD |
title_short |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva |
title_full |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva |
title_fullStr |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva |
title_full_unstemmed |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva |
title_sort |
Ampliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensiva |
topic |
TEA ASD |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853645 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAMILA DOMENICONI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9684535663947328 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmpliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensivaAmpliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensivaAmpliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensivaAmpliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensivaAmpliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensivaAmpliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensivaAmpliação do repertório de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) após uma intervenção comportamental não intensivaTEA2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853645authorCAMILA DOMENICONIhttp://lattes.cnpq.br/9684535663947328UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885938130223104 |