Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS ANTONIO PEREIRA
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d99f281e9acf1d1e5084279f9c21e684
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
title Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
spellingShingle Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
MARCOS ANTONIO PEREIRA
title_short Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
title_full Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
title_fullStr Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
title_full_unstemmed Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
title_sort Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author MARCOS ANTONIO PEREIRA
author_facet MARCOS ANTONIO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2414608537571920
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AFONSO CELSO TANUS GALVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8605714415215243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitárioEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitárioEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitárioEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitárioEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitárioEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitárioEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário2007masterThesisauthorMARCOS ANTONIO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2414608537571920AFONSO CELSO TANUS GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8605714415215243UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, MARCOS ANTONIO. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, MARCOS ANTONIO. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o ensino de matemática em contexto universitário. 2007. Tese.
_version_ 1741887743382781952