Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_12297d4933909e145198305e15f72605
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
title Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
spellingShingle Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
AMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGA
title_short Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
title_full Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
title_fullStr Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
title_full_unstemmed Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
title_sort Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author AMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGA
author_facet AMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4009987174442982
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERALDO CALIMAN
AFONSO CELSO TANUS GALVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0986657832961163
http://lattes.cnpq.br/8605714415215243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito2011masterThesisauthorAMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGAhttp://lattes.cnpq.br/4009987174442982 GERALDO CALIMANhttp://lattes.cnpq.br/0986657832961163UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRAGA, AMANDA DE AZEVEDO ARANTES. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRAGA, AMANDA DE AZEVEDO ARANTES. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito. 2011. Tese.
_version_ 1741888086977019904