Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_12297d4933909e145198305e15f72605 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito |
title |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito |
spellingShingle |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito AMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGA |
title_short |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito |
title_full |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito |
title_fullStr |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito |
title_full_unstemmed |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito |
title_sort |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
AMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGA |
author_facet |
AMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4009987174442982 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERALDO CALIMAN AFONSO CELSO TANUS GALVAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0986657832961163 http://lattes.cnpq.br/8605714415215243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de DireitoEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito2011masterThesisauthorAMANDA DE AZEVEDO ARANTES FRAGAhttp://lattes.cnpq.br/4009987174442982 GERALDO CALIMANhttp://lattes.cnpq.br/0986657832961163UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRAGA, AMANDA DE AZEVEDO ARANTES. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRAGA, AMANDA DE AZEVEDO ARANTES. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino na perspectiva dos estudantes do curso de Direito. 2011. Tese. |
_version_ |
1741888086977019904 |