Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2047819
id BRCRIS_3b44203389812b3f99649ba7b04e73e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
title Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
spellingShingle Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
.
ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAS
title_short Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
title_full Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
title_fullStr Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
title_full_unstemmed Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
title_sort Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
topic .
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2047819
author_role author
author ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAS
author_facet ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5938425149853826
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANESSA TEREZINHA ALVES TENTES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7173062690425581
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2047819authorISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAShttp://lattes.cnpq.br/5938425149853826VANESSA TEREZINHA ALVES TENTEShttp://lattes.cnpq.br/7173062690425581UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARACAS, ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARACAS, ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA. 2014. Tese.
_version_ 1741886400869957632