Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIRGINIA DA FONSECA GALVAO
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7f07d14285f8e6fb22cb91d442182369
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
title Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
spellingShingle Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
VIRGINIA DA FONSECA GALVAO
title_short Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
title_full Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
title_fullStr Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
title_full_unstemmed Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
title_sort Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author VIRGINIA DA FONSECA GALVAO
author_facet VIRGINIA DA FONSECA GALVAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8288816027576846
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AFONSO CELSO TANUS GALVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8605714415215243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-InglêsEstratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês2007masterThesisauthorVIRGINIA DA FONSECA GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8288816027576846AFONSO CELSO TANUS GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/8605714415215243UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALVAO, VIRGINIA DA FONSECA. Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALVAO, VIRGINIA DA FONSECA. Estratégias de Estudo Deliberado e Percepções sobre o Contexto de Ensino na Perspectiva de Estudantes do Curso de Letras-Inglês. 2007. Tese.
_version_ 1741884671446220800