A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8117153
id BRCRIS_d9ba3324c2d481df0e3cb75dfbae0787
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
title A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
spellingShingle A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
High Scool
Ensino Médio
title_short A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
title_full A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
title_fullStr A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
title_full_unstemmed A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
title_sort A RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
topic High Scool
Ensino Médio
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8117153
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MGA RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MGA RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MGA RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MGA RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MGA RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MGA RELEVÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MGHigh Scool2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8117153authorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885992770469888