INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO ALVES DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d9d668b4aa2d4de78b349f29b7ad8dd9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
spellingShingle INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
Marketing de Relacionamento.
Relationship Marketing
EDUARDO ALVES DA SILVA
title_short INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_full INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_fullStr INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_full_unstemmed INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_sort INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
topic Marketing de Relacionamento.
Relationship Marketing
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author EDUARDO ALVES DA SILVA
author_facet EDUARDO ALVES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9917528166968261
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jorge Luíz Henrique
Bento Alves da Costa Filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2884754837267676
http://lattes.cnpq.br/7599488531423785
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTOINDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTOINDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTOINDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTOINDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTOINDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTOINDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTOMarketing de Relacionamento.2017masterThesisauthorEDUARDO ALVES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9917528166968261Jorge Luíz Henriquehttp://lattes.cnpq.br/2884754837267676CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, EDUARDO ALVES DA. INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, EDUARDO ALVES DA. INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO – AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DE RELACIONAMENTO. 2017. Tese.
_version_ 1741888174551990272