A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDMO FERNANDES CARVALHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2883276
id BRCRIS_daab6659ce35feec48d5f1f449ace8ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
title A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
spellingShingle A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
Creation and problem solving, Adding fractional numbers, Anthropological Theory of Didactic, Mathematical Praxeologias, Didactic engineering
Criação e resolução de problemas, Adição de números fracionários, Teoria Antropológica do Didático, Praxeologias matemáticas, Engenharia didática
EDMO FERNANDES CARVALHO
title_short A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
title_full A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
title_fullStr A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
title_full_unstemmed A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
title_sort A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
topic Creation and problem solving, Adding fractional numbers, Anthropological Theory of Didactic, Mathematical Praxeologias, Didactic engineering
Criação e resolução de problemas, Adição de números fracionários, Teoria Antropológica do Didático, Praxeologias matemáticas, Engenharia didática
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2883276
author_role author
author EDMO FERNANDES CARVALHO
author_facet EDMO FERNANDES CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5950293977279666
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ MARCIO SANTOS FARIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8459439898470769
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOCreation and problem solving, Adding fractional numbers, Anthropological Theory of Didactic, Mathematical Praxeologias, Didactic engineering2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2883276authorEDMO FERNANDES CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5950293977279666LUIZ MARCIO SANTOS FARIAShttp://lattes.cnpq.br/8459439898470769UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, EDMO FERNANDES. A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, EDMO FERNANDES. A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO. 2015. Tese.
_version_ 1741884256516308992