A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2883276 |
id |
BRCRIS_daab6659ce35feec48d5f1f449ace8ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO |
title |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO |
spellingShingle |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO Creation and problem solving, Adding fractional numbers, Anthropological Theory of Didactic, Mathematical Praxeologias, Didactic engineering Criação e resolução de problemas, Adição de números fracionários, Teoria Antropológica do Didático, Praxeologias matemáticas, Engenharia didática EDMO FERNANDES CARVALHO |
title_short |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO |
title_full |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO |
title_fullStr |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO |
title_full_unstemmed |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO |
title_sort |
A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO |
topic |
Creation and problem solving, Adding fractional numbers, Anthropological Theory of Didactic, Mathematical Praxeologias, Didactic engineering Criação e resolução de problemas, Adição de números fracionários, Teoria Antropológica do Didático, Praxeologias matemáticas, Engenharia didática |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2883276 |
author_role |
author |
author |
EDMO FERNANDES CARVALHO |
author_facet |
EDMO FERNANDES CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5950293977279666 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ MARCIO SANTOS FARIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8459439898470769 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOA INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANOCreation and problem solving, Adding fractional numbers, Anthropological Theory of Didactic, Mathematical Praxeologias, Didactic engineering2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2883276authorEDMO FERNANDES CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5950293977279666LUIZ MARCIO SANTOS FARIAShttp://lattes.cnpq.br/8459439898470769UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, EDMO FERNANDES. A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, EDMO FERNANDES. A INTEGRAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA PRÁTICA DE PROFESSORES DO 6º ANO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884256516308992 |