SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357345 |
id |
BRCRIS_db3431b9d36857839ace0437f0a83129 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. |
title |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. |
spellingShingle |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. Mobile banking. Satisfaction. Loyalty. New technologies. Mobile banking. Satisfação. Lealdade. Novas tecnologias. MARIANA ARAUJO BASILIO |
title_short |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. |
title_full |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. |
title_fullStr |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. |
title_full_unstemmed |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. |
title_sort |
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. |
topic |
Mobile banking. Satisfaction. Loyalty. New technologies. Mobile banking. Satisfação. Lealdade. Novas tecnologias. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357345 |
author_role |
author |
author |
MARIANA ARAUJO BASILIO |
author_facet |
MARIANA ARAUJO BASILIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9733326551339869 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MARCOS DE MESQUITA JOSE MARCOS CARVALHO DE MESQUITA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7150900381295527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.Mobile banking. Satisfaction. Loyalty. New technologies.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357345authorMARIANA ARAUJO BASILIOhttp://lattes.cnpq.br/9733326551339869JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BASILIO, MARIANA ARAUJO. SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BASILIO, MARIANA ARAUJO. SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886725319294976 |