SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA ARAUJO BASILIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357345
id BRCRIS_db3431b9d36857839ace0437f0a83129
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
title SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
spellingShingle SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
Mobile banking. Satisfaction. Loyalty. New technologies.
Mobile banking. Satisfação. Lealdade. Novas tecnologias.
MARIANA ARAUJO BASILIO
title_short SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
title_full SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
title_fullStr SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
title_full_unstemmed SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
title_sort SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.
topic Mobile banking. Satisfaction. Loyalty. New technologies.
Mobile banking. Satisfação. Lealdade. Novas tecnologias.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357345
author_role author
author MARIANA ARAUJO BASILIO
author_facet MARIANA ARAUJO BASILIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9733326551339869
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MARCOS DE MESQUITA
JOSE MARCOS CARVALHO DE MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7150900381295527
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.Mobile banking. Satisfaction. Loyalty. New technologies.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357345authorMARIANA ARAUJO BASILIOhttp://lattes.cnpq.br/9733326551339869JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BASILIO, MARIANA ARAUJO. SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BASILIO, MARIANA ARAUJO. SATISFAÇÃO E LEALDADE DE CLIENTES DE MOBILE BANKING: ESTUDO COM CLIENTES JOVENS, ADULTOS E IDOSOS.. 2018. Tese.
_version_ 1741886725319294976