Satisfação dos clientes bancários com o serviço de mobile banking

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaral, Fernanda da Silva
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/203901
Resumo: O presente trabalho consiste em uma pesquisa de satisfação dos clientes bancários com o serviço de Mobile Banking. A pesquisa foi realizada, primeiramente, com uma abordagem qualitativa, onde foram definidos os indicadores de avaliação e, posteriormente, com uma abordagem quantitativa, na qual 333 pessoas responderam o questionário, no período de 26 de maio de 2019 a 30 de Maio de 2019. A análise foi composta pela descrição da amostra da pesquisa, análise das médias do nível de satisfação das três dimensões: Funcionalidades, Facilidades e Segurança, análise de regressão, para identificar a ordem de importância que influenciam na satisfação dos clientes e a comparação das médias. Adiante, estão expostas as conclusões do trabalho, nas quais os clientes se sentem satisfeitos, de modo geral. A análise de cada item está especificada ao longo do trabalho, além de sugestões para próximos estudos.
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