INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAXIMILIANO GONETECKI DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110791
id BRCRIS_db5592e4d966b1b48aa80b0f59015e57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
title INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
spellingShingle INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
benefícios percebidos nos produtos, hedônico, utilitário, dimensão consciente de benefício, valor percebido, geração y, escala de valor, sustentabilidade.
perceived benefits in products, hedonic and utilitarian, conscious dimension of benefit, perceived value, generation y, scale of value, sustainability.
MAXIMILIANO GONETECKI DE OLIVEIRA
title_short INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
title_full INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
title_fullStr INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
title_full_unstemmed INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
title_sort INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE
topic benefícios percebidos nos produtos, hedônico, utilitário, dimensão consciente de benefício, valor percebido, geração y, escala de valor, sustentabilidade.
perceived benefits in products, hedonic and utilitarian, conscious dimension of benefit, perceived value, generation y, scale of value, sustainability.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110791
author_role author
author MAXIMILIANO GONETECKI DE OLIVEIRA
author_facet MAXIMILIANO GONETECKI DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7875635834110554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTEINVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTEINVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTEINVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTEINVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTEINVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTEINVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTEbenefícios percebidos nos produtos, hedônico, utilitário, dimensão consciente de benefício, valor percebido, geração y, escala de valor, sustentabilidade.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110791authorMAXIMILIANO GONETECKI DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7875635834110554UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MAXIMILIANO GONETECKI DE. INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MAXIMILIANO GONETECKI DE. INVESTIGAÇÃO DAS DIMENSÕES DE BENEFÍCIOS DOSPRODUTOS-APRESENTAÇÃO DA DIMENSÃO CONSCIENTE. 2013. Tese.
_version_ 1741887158393765888