O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dc4aba9a4f2082f44a6b4955e2e27e46 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER |
title |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER |
spellingShingle |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER Ivandilson Costa |
title_short |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER |
title_full |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER |
title_fullStr |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER |
title_full_unstemmed |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER |
title_sort |
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Ivandilson Costa |
author_facet |
Ivandilson Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9163309070257132 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000312986084 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NELLY MEDEIROS DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9792570232065643 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER2004masterThesisauthorIvandilson Costahttp://lattes.cnpq.br/9163309070257132https://orcid.org/0000000312986084NELLY MEDEIROS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9792570232065643UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Ivandilson. O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Ivandilson. O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER. 2004. Tese. |
_version_ |
1741888439434870784 |