O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ivandilson Costa
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dc4aba9a4f2082f44a6b4955e2e27e46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
title O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
spellingShingle O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
Ivandilson Costa
title_short O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
title_full O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
title_fullStr O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
title_full_unstemmed O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
title_sort O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Ivandilson Costa
author_facet Ivandilson Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9163309070257132
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000312986084
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELLY MEDEIROS DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9792570232065643
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHERO MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER2004masterThesisauthorIvandilson Costahttp://lattes.cnpq.br/9163309070257132https://orcid.org/0000000312986084NELLY MEDEIROS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9792570232065643UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Ivandilson. O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Ivandilson. O MITO DA NOVIDADE NO TEXTO PUBLICITÁRIO PARA A MULHER. 2004. Tese.
_version_ 1741888439434870784