A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7452764 |
id |
BRCRIS_de220df6cc1ba304e52b2cb51e60c935 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO |
title |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO |
spellingShingle |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO Differentiated Schools. Escolas diferenciadas ENILZE ALVES FERREIRA DE LUCENA |
title_short |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO |
title_full |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO |
title_fullStr |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO |
title_full_unstemmed |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO |
title_sort |
A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO |
topic |
Differentiated Schools. Escolas diferenciadas |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7452764 |
author_role |
author |
author |
ENILZE ALVES FERREIRA DE LUCENA |
author_facet |
ENILZE ALVES FERREIRA DE LUCENA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0410538367265402 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4832316123512245 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000280847126 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIROA ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIROA ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIROA ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIROA ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIROA ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIROA ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRODifferentiated Schools.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7452764authorENILZE ALVES FERREIRA DE LUCENAhttp://lattes.cnpq.br/0410538367265402EULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/4832316123512245https://orcid.org/0000000280847126UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUCENA, ENILZE ALVES FERREIRA DE. A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUCENA, ENILZE ALVES FERREIRA DE. A ESCOLARIZAÇÃO E O MODO DE SER GUARANI: DESAFIOS E ANSEIOS NA TRAJETÓRIA DISCENTE NO PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS GUARANI MBYA EM ANGRA DOS REIS, RIO DE JANEIRO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889327495905280 |