Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILENE KASPCHAK
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=186910
id BRCRIS_deab0bf215ff75780f37ae6bac79edc2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
title Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
spellingShingle Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
Historical-Critical Pedagogy. Training teacher-student. Didactic of the Pedagogy Historical-Critical.
Pedagogia Histórico-Crítica. Formação docente-discente. Didática da Pedagogia Histórico-Crítica.
MARILENE KASPCHAK
title_short Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
title_full Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
title_fullStr Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
title_full_unstemmed Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
title_sort Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
topic Historical-Critical Pedagogy. Training teacher-student. Didactic of the Pedagogy Historical-Critical.
Pedagogia Histórico-Crítica. Formação docente-discente. Didática da Pedagogia Histórico-Crítica.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=186910
author_role author
author MARILENE KASPCHAK
author_facet MARILENE KASPCHAK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7816018171527181
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteHistorical-Critical Pedagogy. Training teacher-student. Didactic of the Pedagogy Historical-Critical.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=186910authorMARILENE KASPCHAKhttp://lattes.cnpq.br/7816018171527181UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KASPCHAK, MARILENE. Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KASPCHAK, MARILENE. Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente. 2013. Tese.
_version_ 1741890771803439104