Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=186910 |
id |
BRCRIS_deab0bf215ff75780f37ae6bac79edc2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente |
title |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente |
spellingShingle |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente Historical-Critical Pedagogy. Training teacher-student. Didactic of the Pedagogy Historical-Critical. Pedagogia Histórico-Crítica. Formação docente-discente. Didática da Pedagogia Histórico-Crítica. MARILENE KASPCHAK |
title_short |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente |
title_full |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente |
title_fullStr |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente |
title_full_unstemmed |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente |
title_sort |
Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente |
topic |
Historical-Critical Pedagogy. Training teacher-student. Didactic of the Pedagogy Historical-Critical. Pedagogia Histórico-Crítica. Formação docente-discente. Didática da Pedagogia Histórico-Crítica. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=186910 |
author_role |
author |
author |
MARILENE KASPCHAK |
author_facet |
MARILENE KASPCHAK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7816018171527181 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteContribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discenteHistorical-Critical Pedagogy. Training teacher-student. Didactic of the Pedagogy Historical-Critical.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=186910authorMARILENE KASPCHAKhttp://lattes.cnpq.br/7816018171527181UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KASPCHAK, MARILENE. Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KASPCHAK, MARILENE. Contribuição da Pedagogia Histórico-Crítica no processo de formação docente-discente. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890771803439104 |