Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA SILVIA ALVES GOMES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4125844
id BRCRIS_dec1844f1c437bf9f76cd0fbd4a62fe8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
title Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
spellingShingle Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
Teacher Education
Formação de Professores.
ANA SILVIA ALVES GOMES
title_short Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
title_full Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
title_fullStr Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
title_full_unstemmed Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
title_sort Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
topic Teacher Education
Formação de Professores.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4125844
author_role author
author ANA SILVIA ALVES GOMES
author_facet ANA SILVIA ALVES GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8931710609650724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA P. C. DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1265908866509687
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9432-2646
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioTeacher Education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4125844authorANA SILVIA ALVES GOMEShttp://lattes.cnpq.br/8931710609650724ANA CRISTINA P. C. DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1265908866509687https://orcid.org/0000-0002-9432-2646UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, ANA SILVIA ALVES. Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, ANA SILVIA ALVES. Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório. 2016. Tese.
_version_ 1741883242661806080