Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4125844 |
id |
BRCRIS_dec1844f1c437bf9f76cd0fbd4a62fe8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório |
title |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório |
spellingShingle |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório Teacher Education Formação de Professores. ANA SILVIA ALVES GOMES |
title_short |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório |
title_full |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório |
title_fullStr |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório |
title_full_unstemmed |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório |
title_sort |
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório |
topic |
Teacher Education Formação de Professores. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4125844 |
author_role |
author |
author |
ANA SILVIA ALVES GOMES |
author_facet |
ANA SILVIA ALVES GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8931710609650724 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA CRISTINA P. C. DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1265908866509687 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9432-2646 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioLetramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratórioTeacher Education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4125844authorANA SILVIA ALVES GOMEShttp://lattes.cnpq.br/8931710609650724ANA CRISTINA P. C. DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1265908866509687https://orcid.org/0000-0002-9432-2646UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, ANA SILVIA ALVES. Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, ANA SILVIA ALVES. Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883242661806080 |