Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0230ea5765b43f13eb50aaf57d09393
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
title Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
spellingShingle Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
title_short Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
title_full Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
title_fullStr Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
title_full_unstemmed Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
title_sort Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.Inclusão na Educação Infantil: concepções e perspectivas de educadoras de creches.2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886526759895040