A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANITA CLAUDIA DE SOUZA
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e17aaa9bb1e22be52bb7f1c276fad206
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
title A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
spellingShingle A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
ANITA CLAUDIA DE SOUZA
title_short A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
title_full A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
title_fullStr A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
title_full_unstemmed A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
title_sort A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author ANITA CLAUDIA DE SOUZA
author_facet ANITA CLAUDIA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7228118692183536
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professorA ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professorA ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professorA ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professorA ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professorA ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professorA ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor1999masterThesisauthorANITA CLAUDIA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7228118692183536PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ANITA CLAUDIA DE. A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ANITA CLAUDIA DE. A ação dialógica da pesquisadora-colaboradora : um processo de transformação conceitual do professor. 1999. Tese.
_version_ 1741885205409431552