O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e272a92126312149bc997c81d1af1101
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
title O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
spellingShingle O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
title_short O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
title_full O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
title_fullStr O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
title_full_unstemmed O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
title_sort O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino2000masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887708319449088