O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino
Data de Publicação: | 2000 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e272a92126312149bc997c81d1af1101 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
title |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
spellingShingle |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
title_short |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
title_full |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
title_fullStr |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
title_full_unstemmed |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
title_sort |
O Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensinoO Ensino de Estudos Sociais nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: contribuições da Perspectiva Histórico-Cultural para uma revisão metodológica do ensino2000masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887708319449088 |