PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e2cffaf3547d1e42e526c9f3cd151bd3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia |
title |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia |
spellingShingle |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia interdisciplinary interdisciplinaridade |
title_short |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia |
title_full |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia |
title_fullStr |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia |
title_full_unstemmed |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia |
title_sort |
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia |
topic |
interdisciplinary interdisciplinaridade |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiainterdisciplinary2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887704136679424 |