PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2cffaf3547d1e42e526c9f3cd151bd3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
title PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
spellingShingle PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
interdisciplinary
interdisciplinaridade
title_short PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
title_full PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
title_fullStr PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
title_sort PERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogia
topic interdisciplinary
interdisciplinaridade
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiaPERSPECTIVAS CONCEITUAIS EM LEITURA NA ESCOLA: A intertextualidade e a interdisciplinaridade a favor da dialogiainterdisciplinary2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887704136679424