O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8167097 |
id |
BRCRIS_e375189323e03ebfe26f007b9e2ffb3b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica |
title |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica |
spellingShingle |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica Geography Geografia. Pedro Moreira dos Santos Neto |
title_short |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica |
title_full |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica |
title_fullStr |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica |
title_full_unstemmed |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica |
title_sort |
O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica |
topic |
Geography Geografia. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8167097 |
author_role |
author |
author |
Pedro Moreira dos Santos Neto |
author_facet |
Pedro Moreira dos Santos Neto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4388877019326406 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MÍRIAM APARECIDA BUENO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9765282563578698 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000209275639 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GEOGRAFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GEOGRAFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básicaO MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básicaO MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básicaO MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básicaO MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básicaO MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básicaO MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básicaGeography2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8167097authorPedro Moreira dos Santos Netohttp://lattes.cnpq.br/4388877019326406MÍRIAM APARECIDA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/9765282563578698https://orcid.org/0000000209275639UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Neto, Pedro Moreira dos Santos. O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Neto, Pedro Moreira dos Santos. O MAPA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): possibilidades da linguagem cartográfica para construção do pensamento geográfico dos alunos surdos na/da educação básica. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883173821743104 |