ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE DA SILVA STELLET
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e3f740337a9c2401e245420658ca6ce3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
title ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
Encryption. Information Processing. Context. Meaningful Learning.
Criptografia. Tratamento da Informação. Contextualização. Aprendizagem Significativa.
VIVIANE DA SILVA STELLET
title_short ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
title_full ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
title_sort ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
topic Encryption. Information Processing. Context. Meaningful Learning.
Criptografia. Tratamento da Informação. Contextualização. Aprendizagem Significativa.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE DA SILVA STELLET
author_facet VIVIANE DA SILVA STELLET
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3304760675947287
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA SEVERIANO DE PAIVA
ILYDIO PEREIRA DE SA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4743520011111183
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
instname_str UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIOENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIOENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIOENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIOENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIOENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIOENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIOEncryption. Information Processing. Context. Meaningful Learning.2012masterThesisauthorVIVIANE DA SILVA STELLEThttp://lattes.cnpq.br/3304760675947287ANA MARIA SEVERIANO DE PAIVAhttp://lattes.cnpq.br/4743520011111183UNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv STELLET, VIVIANE DA SILVA. ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv STELLET, VIVIANE DA SILVA. ENSINO DE FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA DO TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NO ENSINO MÉDIO. 2012. Tese.
_version_ 1741883042980429824