A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007714
id BRCRIS_f410d3798a297dd500b60231e90e5761
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
title A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
spellingShingle A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
Microbiologia, Aprendizagem Significativa, Contextualização prática.
Microbiology, Meaningful learning, Practice context.
title_short A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
title_full A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
title_fullStr A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
title_full_unstemmed A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
title_sort A contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologia
topic Microbiologia, Aprendizagem Significativa, Contextualização prática.
Microbiology, Meaningful learning, Practice context.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007714
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA REGINA GREGORIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0015837037500256
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologiaA contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologiaA contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologiaA contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologiaA contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologiaA contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologiaA contextualização prática como recurso de aprendizagem no ensino de microbiologiaMicrobiologia, Aprendizagem Significativa, Contextualização prática.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007714authorSANDRA REGINA GREGORIOhttp://lattes.cnpq.br/0015837037500256UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890866840076288