A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96534
id BRCRIS_e42c1faac98367520a03af40b207c6c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
title A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
spellingShingle A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
inclusão escolar do aluno com TGD-psicose, relação professoraluno com TGD-psicose
title_short A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
title_full A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
title_fullStr A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
title_full_unstemmed A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
title_sort A RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
topic inclusão escolar do aluno com TGD-psicose, relação professoraluno com TGD-psicose
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96534
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tamara da Silveira Valente
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8846318744496158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLARA RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLARA RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLARA RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLARA RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLARA RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLARA RELAÇÃO DO PROFESSOR COM SEU ALUNO PSICÓTICO (TGD) EM PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLARinclusão escolar do aluno com TGD-psicose, relação professoraluno com TGD-psicose2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96534authorTamara da Silveira Valentehttp://lattes.cnpq.br/8846318744496158UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888176889266176