VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e5531177c1216ff8c32951264563d7e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS |
title |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS |
spellingShingle |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDI |
title_short |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS |
title_full |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS |
title_fullStr |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS |
title_full_unstemmed |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS |
title_sort |
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDI |
author_facet |
TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2229321594164945 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA COELHO LIBERALI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0046483605366023 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7165-646X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS2003masterThesisauthorTEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDIhttp://lattes.cnpq.br/2229321594164945FERNANDA COELHO LIBERALIhttp://lattes.cnpq.br/0046483605366023https://orcid.org/0000-0001-7165-646XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOMBARDI, TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE. VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOMBARDI, TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE. VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS. 2003. Tese. |
_version_ |
1741887469393018880 |