VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDI
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5531177c1216ff8c32951264563d7e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
title VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
spellingShingle VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDI
title_short VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
title_full VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
title_fullStr VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
title_full_unstemmed VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
title_sort VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDI
author_facet TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2229321594164945
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA COELHO LIBERALI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0046483605366023
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7165-646X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊSVIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS2003masterThesisauthorTEREZA CRISTINA DIAS DUARTE LOMBARDIhttp://lattes.cnpq.br/2229321594164945FERNANDA COELHO LIBERALIhttp://lattes.cnpq.br/0046483605366023https://orcid.org/0000-0001-7165-646XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOMBARDI, TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE. VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOMBARDI, TEREZA CRISTINA DIAS DUARTE. VIVENCIANDO SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA PROFESSORES DE INGLÊS. 2003. Tese.
_version_ 1741887469393018880