Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA MOTA ZAMPIERI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2189858
id BRCRIS_e5b3b2e9e7a89cfe30725a35081459a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
title Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
spellingShingle Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
destination-brand, image, satisfaction, loyalty, tourism
marca-destino, imagem, satisfação, lealdade, turismo
GABRIELA MOTA ZAMPIERI
title_short Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
title_full Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
title_fullStr Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
title_full_unstemmed Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
title_sort Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
topic destination-brand, image, satisfaction, loyalty, tourism
marca-destino, imagem, satisfação, lealdade, turismo
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2189858
author_role author
author GABRIELA MOTA ZAMPIERI
author_facet GABRIELA MOTA ZAMPIERI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5913484763960137
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALINE REGINA SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9210124458700096
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000191169247
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistadestination-brand, image, satisfaction, loyalty, tourism2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2189858authorGABRIELA MOTA ZAMPIERIhttp://lattes.cnpq.br/5913484763960137ALINE REGINA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9210124458700096https://orcid.org/0000000191169247UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZAMPIERI, GABRIELA MOTA. Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZAMPIERI, GABRIELA MOTA. Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista. 2014. Tese.
_version_ 1741882712890802176