Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2189858 |
id |
BRCRIS_e5b3b2e9e7a89cfe30725a35081459a6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista |
title |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista |
spellingShingle |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista destination-brand, image, satisfaction, loyalty, tourism marca-destino, imagem, satisfação, lealdade, turismo GABRIELA MOTA ZAMPIERI |
title_short |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista |
title_full |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista |
title_fullStr |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista |
title_full_unstemmed |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista |
title_sort |
Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista |
topic |
destination-brand, image, satisfaction, loyalty, tourism marca-destino, imagem, satisfação, lealdade, turismo |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2189858 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA MOTA ZAMPIERI |
author_facet |
GABRIELA MOTA ZAMPIERI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5913484763960137 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALINE REGINA SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9210124458700096 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000191169247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistaAnálise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turistadestination-brand, image, satisfaction, loyalty, tourism2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2189858authorGABRIELA MOTA ZAMPIERIhttp://lattes.cnpq.br/5913484763960137ALINE REGINA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9210124458700096https://orcid.org/0000000191169247UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZAMPIERI, GABRIELA MOTA. Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZAMPIERI, GABRIELA MOTA. Análise da imagem da marca-destino de Florianópolis e sua influencia na satisfação e lealdade do turista. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882712890802176 |