A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e790e82054634d09b65406d305e6492d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
title A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
spellingShingle A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
Pedagogia Histórico-Crítica
multiserial classes, historical-critical pedagogy
title_short A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
title_full A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
title_fullStr A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
title_full_unstemmed A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
title_sort A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPO
topic Pedagogia Histórico-Crítica
multiserial classes, historical-critical pedagogy
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO EDUARDO FELIX DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7594684135461900
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação do Campo
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação do Campo
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPOA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPOA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPOA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPOA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPOA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPOA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA AS CLASSES MULTISSERIADAS EM ESCOLAS DO CAMPOPedagogia Histórico-Crítica2016masterThesisauthorCLAUDIO EDUARDO FELIX DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7594684135461900UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAEducação do CampoEducação do CampoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885904420601856