AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE SARTORI
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e90023e680f83c765b4a9d87d1dd64cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
title AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
spellingShingle AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
SIMONE SARTORI
title_short AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
title_full AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
title_fullStr AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
title_full_unstemmed AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
title_sort AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author SIMONE SARTORI
author_facet SIMONE SARTORI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4381255516603119
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7957-9240
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEONI PENTIADO GODOY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7499692835204617
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.2008masterThesisauthorSIMONE SARTORIhttp://lattes.cnpq.br/4381255516603119https://orcid.org/0000-0002-7957-9240 LEONI PENTIADO GODOYhttp://lattes.cnpq.br/7499692835204617UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARTORI, SIMONE. AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARTORI, SIMONE. AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.. 2008. Tese.
_version_ 1741888023233036288