Fidelização de clientes na Cooperativa de Crédito Cresol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barth, Michele
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6114
Resumo: Nos dias atuais a fidelização de clientes é muito trabalhada pelas empresas, visando cativar e que seus clientes permaneçam na organização, atingindo-se assim os objetivos lançados a cada uma. As estratégias utilizadas por cada organização dependem da clientela que desejam obter e da representatividade que desejam na sociedade. Para uma cooperativa se desenvolver e fidelizar seus associados, ela deve além de ser sólida no mercado, deve ter compromissos, responsabilidades e reciprocidade com o associado e o associado deve ter os mesmos princípios com a cooperativa. Este artigo tem como objetivo evidenciar os atributos e diferenciais competitivos de uma cooperativa de crédito, destacando seus pontos fortes e fracos com vistas a maior fidelização do associado.
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