AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e90023e680f83c765b4a9d87d1dd64cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. |
title |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. |
spellingShingle |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. SIMONE SARTORI |
title_short |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. |
title_full |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. |
title_fullStr |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. |
title_full_unstemmed |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. |
title_sort |
AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMONE SARTORI |
author_facet |
SIMONE SARTORI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4381255516603119 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7957-9240 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LEONI PENTIADO GODOY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7499692835204617 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.2008masterThesisauthorSIMONE SARTORIhttp://lattes.cnpq.br/4381255516603119https://orcid.org/0000-0002-7957-9240 LEONI PENTIADO GODOYhttp://lattes.cnpq.br/7499692835204617UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SARTORI, SIMONE. AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SARTORI, SIMONE. AÇÕES DE MELHORIA DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO.. 2008. Tese. |
_version_ |
1741888023233036288 |