ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9787577
id BRCRIS_ea63e09c09242c31018388fed7d10612
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
title ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
Marketing Strategies. Religious Marketing. Transactional and Digital Marketing.
Estratégias de Marketing. Marketing Religioso. Marketing Transacional e Digital.
title_short ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
title_full ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
title_sort ESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS
topic Marketing Strategies. Religious Marketing. Transactional and Digital Marketing.
Estratégias de Marketing. Marketing Religioso. Marketing Transacional e Digital.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9787577
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSESTRATÉGIAS DE MARKETING TRANSACIONAL E DIGITAL APLICADAS AO SERVIÇO RELIGIOSO NEOPENTECOSTAL: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOSMarketing Strategies. Religious Marketing. Transactional and Digital Marketing.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9787577authorUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885895554891776