O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IZABEL CRISTINA CURACA GONCALVES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eb7bcf10aa40ccf635ae2f9408397ce5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
title O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
spellingShingle O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
Contextualization of Mathematics. Mathematics Language. Concepts.
Contextualização Matemática, Linguagem Matemática, Conceitos
IZABEL CRISTINA CURACA GONCALVES
title_short O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
title_full O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
title_fullStr O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
title_full_unstemmed O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
title_sort O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
topic Contextualization of Mathematics. Mathematics Language. Concepts.
Contextualização Matemática, Linguagem Matemática, Conceitos
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author IZABEL CRISTINA CURACA GONCALVES
author_facet IZABEL CRISTINA CURACA GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3727516972290031
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Felipe Wergete Cruz.
FELIPE WERGETE CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8921970020058025
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosContextualization of Mathematics. Mathematics Language. Concepts.2013masterThesisauthorIZABEL CRISTINA CURACA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/3727516972290031 Felipe Wergete Cruz.http://lattes.cnpq.br/8921970020058025UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, IZABEL CRISTINA CURACA. O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, IZABEL CRISTINA CURACA. O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos. 2013. Tese.
_version_ 1741890331285127168