O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_eb7bcf10aa40ccf635ae2f9408397ce5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos |
title |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos |
spellingShingle |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos Contextualization of Mathematics. Mathematics Language. Concepts. Contextualização Matemática, Linguagem Matemática, Conceitos IZABEL CRISTINA CURACA GONCALVES |
title_short |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos |
title_full |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos |
title_fullStr |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos |
title_full_unstemmed |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos |
title_sort |
O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos |
topic |
Contextualization of Mathematics. Mathematics Language. Concepts. Contextualização Matemática, Linguagem Matemática, Conceitos |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
IZABEL CRISTINA CURACA GONCALVES |
author_facet |
IZABEL CRISTINA CURACA GONCALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3727516972290031 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Felipe Wergete Cruz. FELIPE WERGETE CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8921970020058025 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosO Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos MatemáticosContextualization of Mathematics. Mathematics Language. Concepts.2013masterThesisauthorIZABEL CRISTINA CURACA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/3727516972290031 Felipe Wergete Cruz.http://lattes.cnpq.br/8921970020058025UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, IZABEL CRISTINA CURACA. O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, IZABEL CRISTINA CURACA. O Professor e o Ensino de Álgebra: Uma Proposta de Intervenção Contextualizada na Construção de Conceitos Matemáticos. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890331285127168 |