Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Stephanie Lee Basile Barboza Caseiro
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ed17b64491d0c57f04fc80811ecb580f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
title Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
spellingShingle Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
Interpersonal conflicts. Conflict Resolution. Elementary School I. Moral development.
Conflitos interpessoais. Resolução de conflito. Ensino Fundamental I. Desenvolvimento moral.
Stephanie Lee Basile Barboza Caseiro
title_short Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
title_full Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
title_fullStr Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
title_full_unstemmed Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
title_sort Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I
topic Interpersonal conflicts. Conflict Resolution. Elementary School I. Moral development.
Conflitos interpessoais. Resolução de conflito. Ensino Fundamental I. Desenvolvimento moral.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author Stephanie Lee Basile Barboza Caseiro
author_facet Stephanie Lee Basile Barboza Caseiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6776541364155992
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAUL ARAGAO MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8498347239701559
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental ITipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental ITipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental ITipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental ITipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental ITipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental ITipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental IInterpersonal conflicts. Conflict Resolution. Elementary School I. Moral development.2019masterThesisauthorStephanie Lee Basile Barboza Caseirohttp://lattes.cnpq.br/6776541364155992RAUL ARAGAO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/8498347239701559UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Caseiro, Stephanie Lee Basile Barboza. Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Caseiro, Stephanie Lee Basile Barboza. Tipos de conflitos e formas de resolução por alunos no primeiro ano do Ensino Fundamental I. 2019. Tese.
_version_ 1741887806822678528