PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHEILLA SILVA DA CONCEICAO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10782540
id BRCRIS_ed7f5f18c1dcb5fd68b3018e3b7c8437
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
title PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
spellingShingle PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
Hybrid Teaching. Teaching-learning processes. Hybrid Methodologies. Digital Technologies of Information and Communication. Cyberculture.
Ensino Híbrido. Processos de ensino-aprendizagem. Metodologias Híbridas. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Cibercultura.
SHEILLA SILVA DA CONCEICAO
title_short PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
title_full PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
title_fullStr PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
title_full_unstemmed PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
title_sort PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
topic Hybrid Teaching. Teaching-learning processes. Hybrid Methodologies. Digital Technologies of Information and Communication. Cyberculture.
Ensino Híbrido. Processos de ensino-aprendizagem. Metodologias Híbridas. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Cibercultura.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10782540
author_role author
author SHEILLA SILVA DA CONCEICAO
author_facet SHEILLA SILVA DA CONCEICAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1311174126450930
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168664549
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Henrique Nou Schneider
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0598828216648683
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2354-576X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCHybrid Teaching. Teaching-learning processes. Hybrid Methodologies. Digital Technologies of Information and Communication. Cyberculture.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10782540authorSHEILLA SILVA DA CONCEICAOhttp://lattes.cnpq.br/1311174126450930https://orcid.org/0000000168664549 Henrique Nou Schneiderhttp://lattes.cnpq.br/0598828216648683https://orcid.org/0000-0003-2354-576XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONCEICAO, SHEILLA SILVA DA. PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONCEICAO, SHEILLA SILVA DA. PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC. 2020. Tese.
_version_ 1741888489468723200