PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10782540 |
id |
BRCRIS_ed7f5f18c1dcb5fd68b3018e3b7c8437 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC |
title |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC |
spellingShingle |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC Hybrid Teaching. Teaching-learning processes. Hybrid Methodologies. Digital Technologies of Information and Communication. Cyberculture. Ensino Híbrido. Processos de ensino-aprendizagem. Metodologias Híbridas. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Cibercultura. SHEILLA SILVA DA CONCEICAO |
title_short |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC |
title_full |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC |
title_fullStr |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC |
title_full_unstemmed |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC |
title_sort |
PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC |
topic |
Hybrid Teaching. Teaching-learning processes. Hybrid Methodologies. Digital Technologies of Information and Communication. Cyberculture. Ensino Híbrido. Processos de ensino-aprendizagem. Metodologias Híbridas. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Cibercultura. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10782540 |
author_role |
author |
author |
SHEILLA SILVA DA CONCEICAO |
author_facet |
SHEILLA SILVA DA CONCEICAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1311174126450930 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000168664549 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Henrique Nou Schneider |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0598828216648683 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2354-576X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCPROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSCHybrid Teaching. Teaching-learning processes. Hybrid Methodologies. Digital Technologies of Information and Communication. Cyberculture.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10782540authorSHEILLA SILVA DA CONCEICAOhttp://lattes.cnpq.br/1311174126450930https://orcid.org/0000000168664549 Henrique Nou Schneiderhttp://lattes.cnpq.br/0598828216648683https://orcid.org/0000-0003-2354-576XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CONCEICAO, SHEILLA SILVA DA. PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CONCEICAO, SHEILLA SILVA DA. PROCESSOS HÍBRIDOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE POR MEIO DO DISPOSITIVO SSC. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888489468723200 |