Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEUSA RIBEIRO
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ee29401803a59b382dd37fc591bcbf44
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
title Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
spellingShingle Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
CLEUSA RIBEIRO
title_short Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
title_full Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
title_fullStr Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
title_full_unstemmed Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
title_sort Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author CLEUSA RIBEIRO
author_facet CLEUSA RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4489954406277812
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDEL ERN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6720958444747717
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.2000masterThesisauthorCLEUSA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/4489954406277812EDEL ERNhttp://lattes.cnpq.br/6720958444747717UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, CLEUSA. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, CLEUSA. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: uma abordagem histórico cultural.. 2000. Tese.
_version_ 1741886401474985984