Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brenda da Silva Barreto
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5072930
id BRCRIS_eef17dca3b5dd076ca75f6294ba9d7ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
title Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
spellingShingle Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
Fonologia. Aquisição Fonológica de língua estrangeira. Língua Alemã. Sílaba. Teoria da Otimalidade.
Phonology. Phonological Acquisition of Foreign Language. German Language. Syllable. Optimality Theory.
Brenda da Silva Barreto
title_short Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
title_full Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
title_fullStr Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
title_full_unstemmed Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
title_sort Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2
topic Fonologia. Aquisição Fonológica de língua estrangeira. Língua Alemã. Sílaba. Teoria da Otimalidade.
Phonology. Phonological Acquisition of Foreign Language. German Language. Syllable. Optimality Theory.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5072930
author_role author
author Brenda da Silva Barreto
author_facet Brenda da Silva Barreto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6126607518612955
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GEAN NUNES DAMULAKIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2131423676515488
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3784-9185
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2Fonologia. Aquisição Fonológica de língua estrangeira. Língua Alemã. Sílaba. Teoria da Otimalidade.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5072930authorBrenda da Silva Barretohttp://lattes.cnpq.br/6126607518612955GEAN NUNES DAMULAKIShttp://lattes.cnpq.br/2131423676515488https://orcid.org/0000-0002-3784-9185UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barreto, Brenda da Silva. Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barreto, Brenda da Silva. Aquisição/Aprendizagem de L3: investigando a transferência de L1 e L2. 2017. Tese.
_version_ 1741888178550210560