SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA VANESSA SANTA ROSA TALMELI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_eff8d14b3f9623edd3f77301052d0e36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
title SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
spellingShingle SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
sistema de informação de marketing.
marketing information system
MARIANA VANESSA SANTA ROSA TALMELI
title_short SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
title_full SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
title_fullStr SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
title_full_unstemmed SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
title_sort SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA
topic sistema de informação de marketing.
marketing information system
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARIANA VANESSA SANTA ROSA TALMELI
author_facet MARIANA VANESSA SANTA ROSA TALMELI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8957290315958300
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7579555871348774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVASISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVASISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVASISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVASISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVASISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVASISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVAsistema de informação de marketing.2016masterThesisauthorMARIANA VANESSA SANTA ROSA TALMELIhttp://lattes.cnpq.br/8957290315958300Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TALMELI, MARIANA VANESSA SANTA ROSA. SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TALMELI, MARIANA VANESSA SANTA ROSA. SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING COMO GERADOR DE VANTAGEM COMPETITIVA. 2016. Tese.
_version_ 1741885845107900416