Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f08969548007c99f5311c7b731536143 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar |
title |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar |
spellingShingle |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar aprendizagem significativa, energia, princípio da conservação da energia, Sol, TICs. meaningful learning, energy, principle of conservation of energy, sun, TICs YURE ZANETTE FORMENTINI |
title_short |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar |
title_full |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar |
title_fullStr |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar |
title_full_unstemmed |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar |
title_sort |
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar |
topic |
aprendizagem significativa, energia, princípio da conservação da energia, Sol, TICs. meaningful learning, energy, principle of conservation of energy, sun, TICs |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
YURE ZANETTE FORMENTINI |
author_facet |
YURE ZANETTE FORMENTINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5312483296506970 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO MASCARELLO BISCH |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7149134147983654 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solaraprendizagem significativa, energia, princípio da conservação da energia, Sol, TICs.2019masterThesisauthorYURE ZANETTE FORMENTINIhttp://lattes.cnpq.br/5312483296506970SERGIO MASCARELLO BISCHhttp://lattes.cnpq.br/7149134147983654UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FORMENTINI, YURE ZANETTE. Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FORMENTINI, YURE ZANETTE. Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888243210649600 |