Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: YURE ZANETTE FORMENTINI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f08969548007c99f5311c7b731536143
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
title Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
spellingShingle Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
aprendizagem significativa, energia, princípio da conservação da energia, Sol, TICs.
meaningful learning, energy, principle of conservation of energy, sun, TICs
YURE ZANETTE FORMENTINI
title_short Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
title_full Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
title_fullStr Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
title_full_unstemmed Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
title_sort Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar
topic aprendizagem significativa, energia, princípio da conservação da energia, Sol, TICs.
meaningful learning, energy, principle of conservation of energy, sun, TICs
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author YURE ZANETTE FORMENTINI
author_facet YURE ZANETTE FORMENTINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5312483296506970
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO MASCARELLO BISCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7149134147983654
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia SolarUma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solaraprendizagem significativa, energia, princípio da conservação da energia, Sol, TICs.2019masterThesisauthorYURE ZANETTE FORMENTINIhttp://lattes.cnpq.br/5312483296506970SERGIO MASCARELLO BISCHhttp://lattes.cnpq.br/7149134147983654UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FORMENTINI, YURE ZANETTE. Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FORMENTINI, YURE ZANETTE. Uma Proposta de Sequência Didática Potencialmente Significativa sobre o Princípio da Conservação da Energia a Partir da Abordagem dos Processos de Produção e Transmissão da Energia Solar. 2019. Tese.
_version_ 1741888243210649600