AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1875487 |
id |
BRCRIS_f0af4bcc654961580f51398f982b54c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS |
title |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS |
spellingShingle |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS NAPNE. Equipe Gestora. Educação Inclusiva. Legislação. Ações Afirmativas. NAPNE. Management team. Inclusive Education. Legislation. Affirmative Action. Magali Ines Pessini MAGALI INES PESSINI |
title_short |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS |
title_full |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS |
title_fullStr |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS |
title_full_unstemmed |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS |
title_sort |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS |
topic |
NAPNE. Equipe Gestora. Educação Inclusiva. Legislação. Ações Afirmativas. NAPNE. Management team. Inclusive Education. Legislation. Affirmative Action. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1875487 |
author_role |
author |
author |
Magali Ines Pessini MAGALI INES PESSINI |
author_facet |
Magali Ines Pessini MAGALI INES PESSINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0800488807544880 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000281697932 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NORBERTO KUHN JUNIOR NORBERTO KUHN JÚNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6580972738610048 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade Cultural e Inclusão Social |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade Cultural e Inclusão Social |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSNAPNE. Equipe Gestora. Educação Inclusiva. Legislação. Ações Afirmativas.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1875487authorMagali Ines Pessinihttp://lattes.cnpq.br/0800488807544880https://orcid.org/0000000281697932NORBERTO KUHN JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6580972738610048UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEDiversidade Cultural e Inclusão SocialDiversidade Cultural e Inclusão SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pessini, Magali Ines. AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pessini, Magali Ines. AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885125443977216 |