AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Magali Ines Pessini, MAGALI INES PESSINI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1875487
id BRCRIS_f0af4bcc654961580f51398f982b54c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
title AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
spellingShingle AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
NAPNE. Equipe Gestora. Educação Inclusiva. Legislação. Ações Afirmativas.
NAPNE. Management team. Inclusive Education. Legislation. Affirmative Action.
Magali Ines Pessini
MAGALI INES PESSINI
title_short AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
title_full AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
title_fullStr AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
title_full_unstemmed AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
title_sort AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS
topic NAPNE. Equipe Gestora. Educação Inclusiva. Legislação. Ações Afirmativas.
NAPNE. Management team. Inclusive Education. Legislation. Affirmative Action.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1875487
author_role author
author Magali Ines Pessini
MAGALI INES PESSINI
author_facet Magali Ines Pessini
MAGALI INES PESSINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0800488807544880
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281697932
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NORBERTO KUHN JUNIOR
NORBERTO KUHN JÚNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6580972738610048
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSAS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRSNAPNE. Equipe Gestora. Educação Inclusiva. Legislação. Ações Afirmativas.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1875487authorMagali Ines Pessinihttp://lattes.cnpq.br/0800488807544880https://orcid.org/0000000281697932NORBERTO KUHN JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6580972738610048UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEDiversidade Cultural e Inclusão SocialDiversidade Cultural e Inclusão SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pessini, Magali Ines. AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pessini, Magali Ines. AS POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS EM ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A PERCEPÇÃO DA EQUIPE GESTORA DOS NAPNEs SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO IFRS. 2015. Tese.
_version_ 1741885125443977216