JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAMILA MELO BOTELHO GRANJA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1902976
id BRCRIS_f1b6a0a99c9fd2c06c89a6bcd263c099
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
spellingShingle JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Letramento de reexistência. Identidades juvenis. Ensino de língua portuguesa.
RAMILA MELO BOTELHO GRANJA
title_short JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_fullStr JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full_unstemmed JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_sort JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
topic Letramento de reexistência. Identidades juvenis. Ensino de língua portuguesa.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1902976
author_role author
author RAMILA MELO BOTELHO GRANJA
author_facet RAMILA MELO BOTELHO GRANJA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0349405463138721
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEONICE PUGGIAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3033623305822611
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESALetramento de reexistência. Identidades juvenis. Ensino de língua portuguesa.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1902976authorRAMILA MELO BOTELHO GRANJAhttp://lattes.cnpq.br/0349405463138721CLEONICE PUGGIANhttp://lattes.cnpq.br/3033623305822611UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRANJA, RAMILA MELO BOTELHO. JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRANJA, RAMILA MELO BOTELHO. JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2014. Tese.
_version_ 1741887178205560832