JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1902976 |
id |
BRCRIS_f1b6a0a99c9fd2c06c89a6bcd263c099 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
spellingShingle |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA Letramento de reexistência. Identidades juvenis. Ensino de língua portuguesa. RAMILA MELO BOTELHO GRANJA |
title_short |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_full |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_fullStr |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_full_unstemmed |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_sort |
JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
topic |
Letramento de reexistência. Identidades juvenis. Ensino de língua portuguesa. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1902976 |
author_role |
author |
author |
RAMILA MELO BOTELHO GRANJA |
author_facet |
RAMILA MELO BOTELHO GRANJA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0349405463138721 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEONICE PUGGIAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3033623305822611 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAJUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESALetramento de reexistência. Identidades juvenis. Ensino de língua portuguesa.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1902976authorRAMILA MELO BOTELHO GRANJAhttp://lattes.cnpq.br/0349405463138721CLEONICE PUGGIANhttp://lattes.cnpq.br/3033623305822611UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRANJA, RAMILA MELO BOTELHO. JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRANJA, RAMILA MELO BOTELHO. JUVENTUDE, APRENDIZAGEM E LETRAMENTO DE REEXISTÊNCIA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887178205560832 |