A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OTACILIO AMARAL FILHO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f335f45356de1b936155c34038479cf5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
title A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
spellingShingle A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
OTACILIO AMARAL FILHO
title_short A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
title_full A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
title_fullStr A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
title_full_unstemmed A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
title_sort A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
publishDate 2008
format doctoralThesis
author_role author
author OTACILIO AMARAL FILHO
author_facet OTACILIO AMARAL FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2605877670235703
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO DE JESUS PAES LOUREIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2018214713424265
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais2008doctoralThesisauthorOTACILIO AMARAL FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2605877670235703JOAO DE JESUS PAES LOUREIROhttp://lattes.cnpq.br/2018214713424265UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, OTACILIO AMARAL. A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, OTACILIO AMARAL. A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais. 2008. Tese.
_version_ 1741890673074765824