A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f335f45356de1b936155c34038479cf5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais |
title |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais |
spellingShingle |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais OTACILIO AMARAL FILHO |
title_short |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais |
title_full |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais |
title_fullStr |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais |
title_full_unstemmed |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais |
title_sort |
A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais |
publishDate |
2008 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
OTACILIO AMARAL FILHO |
author_facet |
OTACILIO AMARAL FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2605877670235703 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO DE JESUS PAES LOUREIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2018214713424265 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globaisA marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais2008doctoralThesisauthorOTACILIO AMARAL FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2605877670235703JOAO DE JESUS PAES LOUREIROhttp://lattes.cnpq.br/2018214713424265UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, OTACILIO AMARAL. A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, OTACILIO AMARAL. A marca Amazônia: uma promessa publicitária para fidelização de consumidores globais. 2008. Tese. |
_version_ |
1741890673074765824 |