AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224068 |
id |
BRCRIS_f3f61f1b5af58637153f934e645c909c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
title |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
spellingShingle |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA Teachers that teach Mathematics. Professores que ensinam Matemática. OSVANDO DOS SANTOS ALVES |
title_short |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
title_full |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
title_fullStr |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
title_sort |
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
topic |
Teachers that teach Mathematics. Professores que ensinam Matemática. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224068 |
author_role |
author |
author |
OSVANDO DOS SANTOS ALVES |
author_facet |
OSVANDO DOS SANTOS ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9650974803851836 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6589-9905 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA RODRIGUES DE LUCENA MARIA DA CONCEIÇÃO XAVIER DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3255121871351967 http://lattes.cnpq.br/9961862139964562 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9515-101X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICATeachers that teach Mathematics.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224068authorOSVANDO DOS SANTOS ALVEShttp://lattes.cnpq.br/9650974803851836https://orcid.org/0000-0002-6589-9905ISABEL CRISTINA RODRIGUES DE LUCENAhttp://lattes.cnpq.br/3255121871351967https://orcid.org/0000-0001-9515-101XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, OSVANDO DOS SANTOS. AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, OSVANDO DOS SANTOS. AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883034905346048 |